Living Principal

Ao confiar na valorização dos materiais nobres o arquiteto Ivan Wodzinsky apresenta um ambiente singular repleto de riqueza artística.

O arquiteto IVAN WODZINSKY assinou o luxuoso Living da Casa Cor Paraná que se apresenta como um ambiente singular e pautado por elementos de riqueza artística. Para dar forma à tríade de sobriedade, atemporalidade e elegância, o pro ssional utiliza-se valorização de materiais nobres – um dos grandes diferenciais impresso em seus trabalhos. Os revestimentos de parede mesclam o uso da pedra Silver Dragon, da Gramarcal ao do tecido veludo, con gurando um layout de sensações. Conhecido por usar linhas contemporâneas, itens so sticados, assim como a inserção de obras artísticas no décor. “A elaboração de um espaço único demanda mais do que a saída
do senso comum, mas também de um vasto repertório apoiado em diferentes estilos e experiências. Conhecer a história e o valor de cada peça pode ser decisivo para um projeto de interiores de qualidade e, principalmente, de originalidade”, diz.

Previous Next